quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

(FIXO) Projeto: 1 ano de Paramore no Brasil!


Hey Paralovers! Como sabemos, dia 16 de fevereiro faz 1 ano que o Paramore esteve pela segunda vez no Brasil, começando sua ‘South American Tour 2011‘ na cidade de Brasília. Reveja as principais fotos clicando na imagem abaixo:
Como comemoração à essa data importante para todos nós fãs, a equipe do HayleyBR decidiu fazer um especial em homenagem à passagem da banda que, para muitos, foi a realização de um sonho. Porém, essa celebração só será feita com o apoio de vocês, paralovers! Querem saber mais? Então leiam mais abaixo:
Vocês devem mandar situações relatadas por vocês que aconteceram no show, antes do show, na compra do ingresso, enfim, que tenham a ver com a data que vocês foram ver o Paramore ao vivo. Àqueles que não foram ao show, podem mandar o que fizeram para tentar ir, situações engraçadas, etc. Vamos escolher as principais, separar por cidade e postar dia 16 de fevereiro aqui em nosso site. Junto com o relato, mandem uma foto de vocês no show para anexarmos ao post. Àqueles que não foram, postem fotos de vocês ligadas à banda, etc. Os participantes serão citados, mesmo que seu “feito” não seja postado. Tudo isso deve ser enviado para especial@hayleybr.com até o dia 14 de fevereiro. Não esqueçam de mandar, Paralovers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário