segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hayley apoia movimento contra o SOPA

Quem anda acompanhando as últimas notícias pelo mundo, já deve ter ouvido falar do SOPA e do PIPA. Em resumo, são projetos de lei que estão em discussão no senado americano que querem acabar com a pirataria na internet. A proposta é que sejam aplicadas penas de até 5 anos de prisão para quem compartilhar conteúdo pirata na rede. Para entender melhor o assunto que anda causando tanta polêmica, clique aqui e leia mais.
Com tantas discussões e protestos pela internet (o Google já recolheu mais de 4,5 milhões de assinaturas em uma petição contra os projetos de lei), é claro que o Paramore foi questionado sobre sua posição no caso. E Hayley comentou hoje no Twitter:
Para aqueles que estão perguntando… O Paramore cresceu com o entusiasmo dos nossos fãs online através de fã-sites, vídeos no YouTube, comunidades em blogs, etc..
… Por causa dessa liberdade de expressarem apoio do jeito que eles escolheram, nós podemos viver um sonho. Se essa liberdade for impedida…
…isso tiraria uma das minhas partes favoritas de estar no Paramore. E esta é a minha razão pessoal e egoísta por querer #STOPSOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário