quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

tradução da musica Hello cold world


Olá, mundo frio   Me sinto feliz, me sinto triste, quero correr pelas paredesEstou super feliz, indecisa, não sei quem eu souTalvez eu não seja perfeita, mas pelo menos estou tentando
22 É tipo a pior ideia que eu já tive na vidaÉ muita dor, muita liberdade, o que eu deveria fazer com essa situação?Não é como você planejou, é como você faz acontecerÉ, é como você faz acontecer
É um mundo tão frio, tão frio (olá, mundo frio)E eu não consigo sairEntão eu aproveitar ao máximo tudo que eu nunca tereiÉ um mundo tão frio, tão frio (olá, mundo frio)E ele me derrubouMas eu vou levantar enquanto esse mundo girarOlá, mundo frio
Meninos e meninas formam uma fila para ver se ajustamEstão bonitos e selvagens, mas isso nunca será o bastanteVocê diz que está magoado, pelo menos sente alguma coisa
Podemos ter esperança e rezar para que tudo dê certoVocê não pode ficar só de joelhos, a revolução é lá foraVocê quer fazer uma diferença, saia e vá atrás
Oh, saia daqui e vá atrás do que quer
É um mundo tão frio, tão frio (olá, mundo frio)E eu não consigo sairEntão eu aproveitar ao máximo tudo que eu nunca tereiÉ um mundo tão frio, tão frio (olá, mundo frio)E ele me derrubouMas eu vou levantar enquanto esse mundo girarOlá, mundo frio
Não preciso ficar de olhos abertosEu só quero sentir alguma coisa
É um mundo tão frio, tão frio (olá, mundo frio)E eu não consigo sairEntão eu aproveitar ao máximo tudo que eu nunca tereiÉ um mundo tão frio, tão frio (olá, mundo frio)E ele me derrubouMas eu vou levantar enquanto esse mundo girar (girar)
Oh oh oh ohOh oh oh oh, olá, mundo frioOh oh oh ohOh oh oh oh, olá, mundo frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário