quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

trdução da musica The Only Exceptiono

A ÚNICA EXEPÇÂO Paramore
Quando eu era jovemEu vi meu pai chorarE amaldiçoar o ventoEle partiu seu próprio coraçãoE eu assistiEnquanto ele tentava o recompor
E a minha mãe jurou queEla nunca mais se deixaria esquecerE foi nesse dia que eu prometiQue eu nunca cantaria sobre amorSe ele não existisse
Mas querido,Você é a única exceçãoVocê é a única exceçãoVocê é a única exceçãoVocê é a única exceção
Talvez eu saiba, em algum lugarNo fundo da minha almaQue o amor nunca duraE temos que arranjar outros meiosDe seguir em frente sozinhosOu ficar com uma cara boa
E eu sempre vivi assimMantendo uma distância confortávelAté agoraEu tinha jurado a mim mesma que eu estava contenteCom a solidão
Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas Mas você é a única exceção Mas você é a única exceçãoMas você é a única exceção Mas você é a única exceção
Eu tenho uma forte noção de realidadeMas eu não consigoDeixar o que está na minha frenteEu sei que você está partindoQuando você acordar de manhã Me deixe uma prova de que não é um sonho
Ohh...
Você é a única exceçãoVocê é a única exceçãoVocê é a única exceçãoVocê é a única exceçãoVocê é a única exceçãoVocê é a única exceçãoVocê é a única exceçãoVocê é a única exceção
E eu estou a caminho de acreditar.Oh, e eu estou a caminho de acreditar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário