sábado, 7 de janeiro de 2012

entrevista :paramore and more


O maior fã clube da banda Paramore, criado em outubro de 2009, nos conta detalhes de sua trajetória de sucesso e o porquê de sua admiração pela banda.
Se tratando do Paramore nada parece loucura
Quando surgiu o “Paramore and More” e o que levou a equipe a ter a ideia de criar um fã clube que acabou fazendo tanto sucesso?
Tudo começou com a ideia de criar um espaço divertido,extrovertido e informativo para os fãs onde além de se manter informado pudessem falar do que mais os inspiram e gostam: Paramore. A ideia em si foi motivada pelo amor a banda, quando você se torna um fã quer dar o melhor de si ao seu ídolo, demonstrar como ele é importante a você e retribuir por tudo que ele lhe faz indiretamente. O Paramore além de ter uma música de qualidade incrível é composto por membros inspiradores, as mensagens em suas músicas e principalmente a proximidade com os fãs, não deixando a fama subir sua cabeça, a humildade e simplicidade de Jeremy Davis,Taylor York e Hayley Williams despertam um amor incomparável por eles, e criar o fã clube foi uma forma de agradecer a eles por tudo isso e criar um espaço de fã para fã.
Vocês imaginaram crescer tanto assim?
A intenção nunca foram "números" seja de acesso, seguidores ou etc, e sim fãs. Nós sempre esperamos crescer, e quando o fã clube foi criado era uma enorme emoção a cada fã que vinha falar conosco e ver a cada dia o fã clube crescendo mais e mais nos deixavam com olhos brilhando mas saber que o fã clube é um dos mais acessados da banda nacionalmente e internacionalmente ainda nos deixa de boca aberta e com um lindo sorriso no rosto ao saber que nossa dedicação e trabalho tem sido reconhecida, mas a cada acesso a cada novo fã que nos procura continuamos a nos surpreender e olhar sempre para frente buscando reunir mais e mais fãs. E todo esse nosso sucesso devemos ao apoio dos fãs da banda.
Como é a rotina do fã site?
Atualmente é um pouco complicada, a equipe se divide entre trabalho/escola e dedicar tempo a banda, está ultima sendo sempre a mais importante e deixando as primeiras em segundo plano. Nós atualizamos o site diariamente e/ou normalmente de hora em hora em buscas de novidades sobre a banda para manter os fãs informados, e não pode faltar um bom tempo no Twitter onde além de manter os seguidores atualizados gostamos de discutir sobre tópicos relacionados a banda, indicar fãs (e seguí-los,claro), fazer promoções, jogos e sobre o Paramore em geral! Além do Twitter procuramos manter todas nossas redes sociais atualizadas. Isto resume um pouco da rotina com o fã clube,sendo a melhor parte o contato com os fãs que são incríveis.
Quem faz parte da equipe?
Mila Porto (no caso eu), Jords Faria, Sarah Torres, Brúuh Freire e a Vita. Essas são as meninas incríveis que me ajudam e fazem o fã clube cada vez melhor dando seu melhor!
Qual é o objetivo do “Paramore and More?
O objetivo do fã clube é manter os fãs da banda ligados em cada passo da banda, e entretê-los da melhor forma possível e diferente sem esquecer de dar prêmios! Podemos citar também que o maior objetivo é divulgar o Paramore a todos e mostrar o melhor da banda, e mostrar nosso amor pela banda.
Como tem sido o relacionamento de vocês com os fãs espalhados por todo o Brasil?
Nós buscamos sempre conversar e atender a todos eles,além de adorar receber criticas construtivas. Nunca chegaríamos onde chegamos sem o apoio deles, os fãs de Paramore sempre nos ajudaram e tem ajudado a fazer esse fã clube cada vez maior, e não importa nenhum fronteira geográfica desde que o sentimento pela banda seja o mesmo. Os fãs são completamente incríveis, me atrevo a dizer que são os melhores fãs que alguma banda possa ter, o amor e a dedicação a banda além de que muito divertidos, simpáticos e claro um pouquinho loucos fazem deles as melhores pessoas do mundo! E não sou eu quem estou dizendo e sim a banda já cansou de repetir isto!
Já acompanharam muitos shows do Paramore?
Fomos ao primeiro show do Paramore este ano no dia 19 de Janeiro ( com exceção da Bruna que foi no de 2008), e falo por todas ao dizer que foi o melhor dia de nossas vidas. O dia que nos fez acreditar que por mais impossível que pareça todo e qualquer sonho pode se tornar real, e o dia em que pudemos ouvir todos acordes das músicas que sabemos de trás para frente ao vivo e literalmente na nossa frente, sentir toda a energia e se entregar ao melhor do Paramore. Esperamos poder repetir esta experiência em breve.
Qual foi a maior loucura que alguém da equipe já fez pelo Paramore?
Se tratando do Paramore nada parece loucura, mas acho que a maior prova de amor pela banda pertença a Simone (Vita), ela tem uma tatuagem com um trecho de "Miracle" -It's not faith if you use your eyes- frase a qual a tocou em uma fase de sua vida e a faz superar diversas situações, porque é isso que o Paramore faz. É te dar esperanças e mostrar todos seus sentimentos em forma de música. Posso até citar que criar este fã clube é uma loucura, e então resumo que é simplesmente divino perder a sanidade por eles.
Qual foi a reação de vocês quando os irmãos Josh e o baterista Zac Farro deixaram a banda?
Foi difícil de acreditar, ainda mais por que eles foram membros fundadores da banda e a transformou no que ela é hoje, a acompanhou até o sucesso e sair no meio da estrada não era algo que imaginássemos. A saída deles foi na verdade muito turbulenta e acompanhada de palavras que machucaram inclusive os fãs, ainda mais quando ninguém desejava a saída deles. Foi realmente duro acordar todo o dia para falar sobre Paramore sem mencionar o nome dos Farro, mas eles tiveram um papel importante na história da banda e é disto que não podemos esquecer.
Alguma mensagem que gostariam de deixar para os demais fãs, ou para o próprio Paramore?
Obrigada.Simplesmente obrigada aos fãs e a banda. Sem nenhum dos dois poderíamos continuar aqui fazendo o que sabemos de melhor. Tivemos a oportunidade de conhecer a banda pessoalmente em fevereiro e só posso dizer uma coisa aos fãs: eles fazem tudo valer a pena. Todos os dedos cansados de tanto votar. Todas memórias lotadas de fotos. Todas derrotas. Todas vitórias. Todas horas que contamos para novas músicas. Todas vezes que perturbamos nossos amigos de tanto falar deles. Todas as loucuras. O Paramore faz tudo valer a pena. E o apoio de vocês nos deixa deslumbrados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário